Foi uma idéia do meu filho: "mãe, por que você não cria um blog pra escrever coisas, já que você gosta tanto de escrever?...". Eu gostei. Escrevo pra mim, há muito tempo....Áté aqui, uma coleção de cadernos, agendas, arquivos, pastas com escritos; muitos queimados, outros perdidos, deletados e uns quantos, guardados, os mais queridos! Tenho desejo de partilhar. Não sei bem o quê; se idéias, ideais, sentimentos, percepções, vivências, temores, expectativas, sonhos... me encanta os diferentes modos e jeitos de olhar e ver e fazer. Me encanta descobrir algo que antes não via num mesmo lugar, numa mesma questão, numa mesma pessoa e não necessariamente num contexto novo. Me encanta os enlaces que as palavras fazem; sentir-me enlaçada por elas e, pelo mesmo movimento, enlaçada com o outro além de mim: um algo, um o quê ou um quem, você, hem?!!! Me encanta descobrir a liberdade no uso da palavra; numa conquista gradativa de dizer o que é e o que há; na simplicidade e na luz. Me encanta contemplar e não comparar.
This entry was posted on 01:03
You can follow any responses to this entry through
the RSS 2.0 feed.
You can leave a response,
or trackback from your own site.
3 comentários:
Realmente ENCANTO é o que não falta!
Boa sorte e inspiração sempre.
Muito bonito e bem escrito. Espero que o blog seja um sucesso atendendo a sua expectativa e a dos leitores. Boas mãesagens!
To orgulhosa, e anciosa, tudo que tu diz, faz, escreve, é interessante... porque é cheio de vontade e delicadeza. Escreve... bjo Dudi
Postar um comentário