Ao mestre com carinho (To sir with love)


Este filme, esta melodia, adoro! Desde a primeira vez marcou fundo e aquela emoção tão intensa e  ímpar, nunca mais me abandonou.  Ficou dentro, mexendo, estimulando, inquietando,  teimando, alimentando uma chama sempre viva, sempre rebelde, sempre forte; mesmo nos momentos mais desesperançados. Sempre foi maior e mais bela  do que eu mesma, minhas limitações, meus medos, preconceitos e as frustrações, decepções e desencontros. Sempre sinalizando um horizonte bonito, lá na frente! Sempre! Dignificando meus dias e tecendo uma rede sensível, mas forte, de realidade, cidadania, benquerer e respeito pela vida e suas criaturas, em todas as suas manifestações.

 

0 comentários:


Minha foto
2023, 14o aniversário do Blog! O meu desejo, por estes tempos, é de um pouco de calma, um pouco de paciência, um pouco de doçura, de maciez, por favor! Deixar chover, dentro! Regar a alma, o coração, as proximidades, os laços, os afetos, a ternura! Um pouco de silêncio, por favor! Para prestar atenção, relaxar o corpo, afrouxar os braços para que eles se moldem num abraço!

Arquivo do blog