Oração


       Vi minha mãe rezando. Foi sem querer. Um sobressalto! Vi e de imediato recuei; vexada por ter visto, por ter adentrado na sua intimidade. Fiquei sensibilizada com a cena. Foi algo diferente e que produziu uma sensação boa; me fez bem.  Tive, naquele exato momento,  certeza e clareza de ser amada e protegida. Singelo e forte: uma mãe cuida, reza, pede, intercede, defende, se importa, se dedica e está ali. Tão bom saber e, de alguma forma, ser palavra numa oração assim... sentir, pelo desejo dela, o abraço protetor e cúmplice de todo o universo.

 

0 comentários:


Minha foto
2023, 14o aniversário do Blog! O meu desejo, por estes tempos, é de um pouco de calma, um pouco de paciência, um pouco de doçura, de maciez, por favor! Deixar chover, dentro! Regar a alma, o coração, as proximidades, os laços, os afetos, a ternura! Um pouco de silêncio, por favor! Para prestar atenção, relaxar o corpo, afrouxar os braços para que eles se moldem num abraço!

Arquivo do blog