Sonho



Visitou meu sono
os lugares mais bonitos
do meu sonho,
conversou comigo
me contou coisas
segredos de sua alma
vestimentas dos seus dias,
partilhou ternura
falou de amor
transformou-se
num olhar intenso e brilhante
abraço abrasivo
palavra doce
e então voou, outra vez
vestido de liberdade
inquieto e curioso
seguindo outro vento
desbravador de tesouros.
Acordei, sossegada e feliz
procurando palavras
para guardar o sonho
e proteger a riqueza
que me confiou, assim
sempre cheio de cuidados
e amor.

 

0 comentários:


Minha foto
2023, 14o aniversário do Blog! O meu desejo, por estes tempos, é de um pouco de calma, um pouco de paciência, um pouco de doçura, de maciez, por favor! Deixar chover, dentro! Regar a alma, o coração, as proximidades, os laços, os afetos, a ternura! Um pouco de silêncio, por favor! Para prestar atenção, relaxar o corpo, afrouxar os braços para que eles se moldem num abraço!

Arquivo do blog