Novamente

                                                                                                         
Devagarinho,
salamandras
agitam-se
acaloradas
intensas!
Revolvem as cinzas,
as entranhas
o frio escondido...
e o fogo revive!
Meu amor vive!
Abrindo janelas
elevando-se
saudando o sol
e a liberdade!
Meu amor vive!
Ah! Ressurge
na roda luminosa
do dia
cheio de urgências
e de saudades.
Meu amor vive
e eu recomeço.
Ele pulsa e chama
e eu vou!
Remendo, costuro,
colo, junto pedaços,
acarinho meus estilhaços...
Inteira e novamente.

 

0 comentários:


Minha foto
2023, 14o aniversário do Blog! O meu desejo, por estes tempos, é de um pouco de calma, um pouco de paciência, um pouco de doçura, de maciez, por favor! Deixar chover, dentro! Regar a alma, o coração, as proximidades, os laços, os afetos, a ternura! Um pouco de silêncio, por favor! Para prestar atenção, relaxar o corpo, afrouxar os braços para que eles se moldem num abraço!

Arquivo do blog