Tontura

   Imagem da Internet
Sentimento tonto
sentimento intenso
sentimento insuportável
de pertença,
de fusão
de amor exaltado
e doce
maior do que eu.  
Acho que não sou mais eu.
Sou a junção de tudo...
Não sei se é dor
não sei se é felicidade...
Se estou assim tão
plena de tudo
ou tão longe de tudo...
Circulo por caminhos
tão profundos
tão sensíveis
que dói!
Dói feito raiz exposta,
que estremece
de frio ou de calor...
Será de prazer ou dor?...
Onde vamos
assim, ao sabor
dos ventos,
dos sentimentos
das brisas e marés
tão sozinhos
e tão juntos?
Misturando o que não combina
atropelando sintonias
pisando sonhos
desenhando distâncias
mascarando
verdades e alegrias?
Ora afastando, ora suplicando
na gangorra do dia
só o que a alma quer:
olho no olho
mãos entre mãos
num abraço
apertado!

 

0 comentários:


Minha foto
2023, 14o aniversário do Blog! O meu desejo, por estes tempos, é de um pouco de calma, um pouco de paciência, um pouco de doçura, de maciez, por favor! Deixar chover, dentro! Regar a alma, o coração, as proximidades, os laços, os afetos, a ternura! Um pouco de silêncio, por favor! Para prestar atenção, relaxar o corpo, afrouxar os braços para que eles se moldem num abraço!

Arquivo do blog