Você me emocionou, vovó!




A  pequena poetava
criancices,
parodiava cantigas
improvisando rimas,
brincando com o violãozinho.
A brincadeira era gostosa,
convocativa!
- Agora você, vovó!
No momento
só um branco luminoso
na cabeça da vovó...
Mas, de repente,
do coração transbordante,
saltaram as
palavras cantantes:
- “Eu tenho tanto, pra lhe falar,
mas com palavras,
não sei dizer
como é grande,
o meu amor por você”!
E a pequena parou!
O brilho dos olhos
já corria pelas bochechas
e a pequena chorou!
Estendeu os braços:
- Vovó! Você me emocionou!

 

0 comentários:


Minha foto
2023, 14o aniversário do Blog! O meu desejo, por estes tempos, é de um pouco de calma, um pouco de paciência, um pouco de doçura, de maciez, por favor! Deixar chover, dentro! Regar a alma, o coração, as proximidades, os laços, os afetos, a ternura! Um pouco de silêncio, por favor! Para prestar atenção, relaxar o corpo, afrouxar os braços para que eles se moldem num abraço!

Arquivo do blog