Dia especial

 


Eu amo as palavras, organizá-las em frases e textos. Porém, reconheço e experimento que nem sempre elas conseguem  traduzir a profundidade do sentimento\percepção. Por isto, gosto de juntar palavras e imagens! A foto é de 2015. Ela registra um momento intensamente aguardado e especial demais, para mim. Felicidade, honra e orgulho ímpar ao encontrar com um grupo do povo indígena FULNI-Ô, de Pernambuco, visitando nossa escola e sentar ao lado de ser humano tão nobre. Este momento faz parte de uma lista infinda de delicadezas, aprendizados, humanização, encanto, alegrias e esperança, oportunizados, pelo QUINTAL Mágico, a mim, à Maria Margot e tantos outros. E é assim que eu me sinto em relação a estes irmãos, sempre em luta, há séculos, em todos os cantos deste nosso Brasil e do mundo: ao lado e junto.

 

0 comentários:


Minha foto
2023, 14o aniversário do Blog! O meu desejo, por estes tempos, é de um pouco de calma, um pouco de paciência, um pouco de doçura, de maciez, por favor! Deixar chover, dentro! Regar a alma, o coração, as proximidades, os laços, os afetos, a ternura! Um pouco de silêncio, por favor! Para prestar atenção, relaxar o corpo, afrouxar os braços para que eles se moldem num abraço!

Arquivo do blog