Blog: dez mil


Numa contagem singela, cotidiana e persistente, iniciada em  2009, hoje o blog Maesagem completou 10.000 visualizações. Sinto grande alegria por isto! Por receber todas estas visitas:  intencional ou acidentalmente;  de meus amigos, meus queridos e de  desconhecidos; dos que entram e saem silenciosamente e dos que deixam um comentário.
Escrever é
meu melhor jeito de
expressar o que sou.
É necessidade,
saúde, alimento
vício, desejo,
prazer; refletir,
processar, sublimar,
compreender e organizar.
            Quando escrevo,            
 deixo fluir 
um  rio imenso
que há
dentro de mim
e que provoca sintomas
se não puder correr
livremente...

 

0 comentários:


Minha foto
2023, 14o aniversário do Blog! O meu desejo, por estes tempos, é de um pouco de calma, um pouco de paciência, um pouco de doçura, de maciez, por favor! Deixar chover, dentro! Regar a alma, o coração, as proximidades, os laços, os afetos, a ternura! Um pouco de silêncio, por favor! Para prestar atenção, relaxar o corpo, afrouxar os braços para que eles se moldem num abraço!

Arquivo do blog