Oração de amor

  
 
Oh, Mãe!
Eu peço que o dia do meu amado
seja muito especial!
Que haja sol e que o sol doure
os caminhos por onde ele andar!
Que o céu esteja muito azul,
que a natureza esteja em festa e alegria e,
  encha os olhos dele com infinitas belezas
e os  ouvidos dele
com suaves melodias!
Que o calor do sol o abrace suavemente
e que ele se sinta  acolhido
amado, festejado, feliz!
Onde, como e com quem estiver.
Mas se houver chuva,
que ela seja mansa e doce,
inspirando sabedoria,
sensibilidade e conhecimento a ele.
Quando o meu amado chega
e entra pela porta
o sol entra com ele!
Tudo se ilumina, dentro e fora!
Tudo se expande, brilha
 aquece!
A voz e o riso do meu amado
preenchem os espaços todos
e não existe um som mais lindo!
Os olhos do meu amado...
São profundos e belos
estão em todos os lugares!
O meu amado é um oásis,
inspiração,
é um presente lindo!
Cuida bem dele,
querida Mãe!

 

0 comentários:


Minha foto
2023, 14o aniversário do Blog! O meu desejo, por estes tempos, é de um pouco de calma, um pouco de paciência, um pouco de doçura, de maciez, por favor! Deixar chover, dentro! Regar a alma, o coração, as proximidades, os laços, os afetos, a ternura! Um pouco de silêncio, por favor! Para prestar atenção, relaxar o corpo, afrouxar os braços para que eles se moldem num abraço!

Arquivo do blog