Carinha de bebê


Uma neblina cobre o cume dos morros ao redor, como se fosse um gorrinho e está tudo paradinho... quieto. Nada se mexe. As árvores todas, da mata ao meu redor, estão  mais verdes do que nunca, depois de uma chuva suave durante a noite...  olhando assim,  daqui da minha janela, elas me lembram a carinha de um  bebê depois do banho, cara limpinha, cabelo molhado, escorrido,  coberto pela tolha de banho... chupeta na boca  e... olhinhos de sono!  Sim, assim mesmo! A natureza está com cara de bebê recém saído do banho! Coisa linda! Dá vontade de pegar no colo e abraçar! Dar uns beijinhos e ninar...

 

0 comentários:


Minha foto
2023, 14o aniversário do Blog! O meu desejo, por estes tempos, é de um pouco de calma, um pouco de paciência, um pouco de doçura, de maciez, por favor! Deixar chover, dentro! Regar a alma, o coração, as proximidades, os laços, os afetos, a ternura! Um pouco de silêncio, por favor! Para prestar atenção, relaxar o corpo, afrouxar os braços para que eles se moldem num abraço!

Arquivo do blog