Reencontro!


Hoje minha juventude me visitou! De repente, no calçadão, passeando com minha neta, escutei The Fivers, depois Renato e seus Blue Caps!  Reencontrei com aquelas emoções profundas que sentia nos encontros, bailes e reuniões dançantes do “meu tempo”... quando o futuro estava muito longe e tudo parecia preparo para um vir a ser... um dia. Ensaiava o viver! "Viver", de fato, achava que seria só depois de “formada”, “casada” e mãe. Mas já vivia! E já me deleitava com a música e com os escritos que aquele viver sutil inspirava. Deu saudade do que não sou mais, mas que permanece, dentro, feito vulcão adormecido.


 

0 comentários:


Minha foto
2023, 14o aniversário do Blog! O meu desejo, por estes tempos, é de um pouco de calma, um pouco de paciência, um pouco de doçura, de maciez, por favor! Deixar chover, dentro! Regar a alma, o coração, as proximidades, os laços, os afetos, a ternura! Um pouco de silêncio, por favor! Para prestar atenção, relaxar o corpo, afrouxar os braços para que eles se moldem num abraço!

Arquivo do blog