Para cada um dos três...

https://youtu.be/1Ntg5hz-Zcw
Obrigada!
Pelo dia,
que foi especial!
Obrigada!
Por estar perto de mim!
Por me fazer sentir especial
por ter vindo de mim,
escolhido nascer de mim!
Tenho orgulho de ti.
Por ser tão melhor do que eu!
Por ir tão mais longe
do que eu fui!
Por saber tão
mais coisas do que eu!
Por estar tão mais
presente neste mundo
do que eu e entender
e participar de tantas
coisas que não compreendo
e não alcanço...
Obrigada!
Por me levar tão longe,
me apresentar outros
jeitos de viver, ser,
pensar e agir, neste mundo
através dos teus olhos,
tuas palavras, tuas pernas,
teus sonhos, tuas asas!
Você é muito mais do
pude sonhar e esperar.
E sonhei e esperei muito por ti!
Desculpa se não fui
e se não sou
como poderia ter sido
como poderia ser!
Desculpa se não sou capaz de
evitar ou minimizar
tua dor, tuas dificuldades!
Mas tu és forte!
Tens valor e essência.
És tonches!
És do amor!
Isto me conforta!
Eu te amo
e neste universo,
sempre que quiser
e precisar, estou
contigo, do teu lado;
segurando tua mão.
O amor é maior
do que tudo,
não esqueça!
Meu amor,
minha força
e minha oração
para ti,
todos os dias!!!
       Mâe



 

0 comentários:


Minha foto
2023, 14o aniversário do Blog! O meu desejo, por estes tempos, é de um pouco de calma, um pouco de paciência, um pouco de doçura, de maciez, por favor! Deixar chover, dentro! Regar a alma, o coração, as proximidades, os laços, os afetos, a ternura! Um pouco de silêncio, por favor! Para prestar atenção, relaxar o corpo, afrouxar os braços para que eles se moldem num abraço!

Arquivo do blog