Ruizão

       

       Quando recebi a foto, diluí em lembranças e emoções! Um encontro especial comigo mesma! Esta que estou agora com a que fui, em tantos ontens atrás... Saudade boa de nós! Dos que estão na foto e dos outros, que também faziam parte da turma, que era grande!!! Saudade boa deste tempo de ginásio, no Ruizão! Tempo elástico e ao mesmo pequeno para abrigar todo brilho, tantas expectativas, sonhos nas nossas mãos, nos olhos e no desejo de viver, fazer inúmeras coisas, ser feliz! Quantas marcas ficaram daquele tempo de curiosar a vida, imaginar o futuro; dos amores ingênuos e platônicos; dos ideais que faziam palpitar, inflamar o coração e que nos enchiam de certezas e verdades sobre consertar e mudar o mundo! Dos temores e prazeres reais e imaginários relacionados ao futuro e a tantas coisas que poderíamos fazer, experimentar, construir...  Que ainda haja brilho, encanto e palpitações nos olhos e nos corações de todos; queridos colegas!

 

0 comentários:


Minha foto
2023, 14o aniversário do Blog! O meu desejo, por estes tempos, é de um pouco de calma, um pouco de paciência, um pouco de doçura, de maciez, por favor! Deixar chover, dentro! Regar a alma, o coração, as proximidades, os laços, os afetos, a ternura! Um pouco de silêncio, por favor! Para prestar atenção, relaxar o corpo, afrouxar os braços para que eles se moldem num abraço!

Arquivo do blog