Esperei


Quando te encontrei
e durante muito,
muito  tempo
desejei e esperei
que lesse meus olhos,
compreendesse meu coração,
escutasse os anseio da
minha alma!
Que caminhasse e
dançasse comigo
nos compassos do dia!
Que partilhasse as emoções
da palavra e do silêncio
e que voasse comigo pelos
céus, mares e verdes!
Que me permitisse  ouvir,
segurar tua mão, partilhar
alegria e dor!
Que tivesse sonhado comigo
tanto quanto sonhei contigo!
Que soubesse que
“viajei tantos espaços pra
caber assim, no teu abraço”!
E que o por do sol
nos encontrasse, 
na varanda
em doce harmonia
envelhecidos,
de mãos dadas
e cúmplices!
Então descobri
que neste universo
eu sou a noite
você o dia!

 

0 comentários:


Minha foto
2023, 14o aniversário do Blog! O meu desejo, por estes tempos, é de um pouco de calma, um pouco de paciência, um pouco de doçura, de maciez, por favor! Deixar chover, dentro! Regar a alma, o coração, as proximidades, os laços, os afetos, a ternura! Um pouco de silêncio, por favor! Para prestar atenção, relaxar o corpo, afrouxar os braços para que eles se moldem num abraço!

Arquivo do blog