Olá, 2012!

Bem vindo 2012!
No ar
na terra
e no mar!
No que vem de dentro
e no que vem de fora!
Nas grandes e
pequenas coisas,
nos altos e baixos
do cotidiano.
Nos dias frios
nos dias de azul, de luz
de muita flor e de
sonhos de amor!
No novo
e no repetitivo!
Nas surpresas,
espantos, deslumbramentos!
Nos desafios
e encantamentos.
Que eu seja forte,
que eu esteja atenta.
Que eu ame
mais e melhor,
que eu veja,
observe e produza!
Não vou resistir!
Me abandono
nos teus chamados,
teus acenos,
tuas incógnitas. 

 

0 comentários:


Minha foto
2023, 14o aniversário do Blog! O meu desejo, por estes tempos, é de um pouco de calma, um pouco de paciência, um pouco de doçura, de maciez, por favor! Deixar chover, dentro! Regar a alma, o coração, as proximidades, os laços, os afetos, a ternura! Um pouco de silêncio, por favor! Para prestar atenção, relaxar o corpo, afrouxar os braços para que eles se moldem num abraço!

Arquivo do blog