Sorriso especial

Quando entrei pelo portão, o manacá sorriu para mim seu sorriso florido! Ah! Assim, espontâneo e feliz, cedinho, era uma promessa de que não haveria melancolia, no final do dia! Depois, o sorriso da Maria chegou em parceria com o sol... doce, doce! Não! Não haveria melancolia no final do dia!  Lembrei que um dia ouvi:  “flores e crianças são o sorriso de Deus”. Fiquei feliz: Deus sorriu para mim ontem! Várias vezes! E no final do dia, só desejo de transformar tudo em poesia! 

 

0 comentários:


Minha foto
2023, 14o aniversário do Blog! O meu desejo, por estes tempos, é de um pouco de calma, um pouco de paciência, um pouco de doçura, de maciez, por favor! Deixar chover, dentro! Regar a alma, o coração, as proximidades, os laços, os afetos, a ternura! Um pouco de silêncio, por favor! Para prestar atenção, relaxar o corpo, afrouxar os braços para que eles se moldem num abraço!

Arquivo do blog